A votação para decidir quem será a última dupla do BBB 25 encerra nessa segunda-feira (13), na estreia do reality. Nicole e Paula Oliveira, mãe e filha, disputam a vaga, trazendo curiosidade sobre como será essa convivência 24 horas ao vivo. Apesar de serem muito amigas, parceiras e confidentes, as duas preferem morar separadas, já que a relação é marcada por momentos de “tapas e beijos”.
"Vai ser uma surpresa porque elas não ficam o tempo todo juntas. Pode ser uma convivência muito harmoniosa, mas também pode ter muita confusão (risos). É uma caixinha de surpresas", brinca Natalino Oliveira, pai de Nicole e ex-marido de Paula. "Na maior parte do tempo elas se dão muito bem. Mas quando começa alguma discussão, uma dá as costas e pronto, assunto encerrado. No reality isso não vai existir, não tem como correr."
Nicole mora com o pai, enquanto Paula os visita quase todos os dias. Apesar de serem ex-companheiros, Paula e Natalino mantêm uma convivência tranquila. "A Paula toca a campainha e já entra em casa, é uma convivência muito boa, de muita risada e conversa. Mas as duas têm personalidade forte, são geniosas. No reality, acredito que vão se unir e enfrentar todos os desafios juntas. Mas tudo pode acontecer, né?", comenta Natalino.
Amiga das duas, Fernanda Manoela acredita que o BBB pode fortalecer ainda mais a relação entre Nicole e Paula. Segundo ela, a expectativa da família e dos amigos é grande para acompanhar essa convivência. "Elas são muito parceiras, muita gente diz que parecem irmãs mesmo. No BBB, acho que podem se unir ainda mais, deixando as diferenças de lado. Na verdade, são brigas bobas, do dia a dia. Como elas vão lidar? Vai ser uma surpresa para todos nós (risos)."
Fernanda ainda aposta que a experiência no reality pode resultar em novos projetos para Nicole e Paula. "Quem sabe até acabam morando juntas depois do programa?", finaliza.
Saiba mais:
BBB 25: Vai ser sucesso? Vidente revela
Gracyanne Barbosa pode ser intimada dentro do BBB 25
BBB 25: quem são os participantes que ganharam mais seguidores até agora