A treta envolvendo Claudia Leitte e Ivete Sangalo ganhou um novo desdobramento. Após a cantora sofrer inúmeros ataques nas redes sociais por trocar a letra da música "Caranguejo", a baiana teria recebido uma ligação dá, até então amiga, cobrando apoio. 




No entanto, a conversa teria ficado acalorada, deixando Claudia desapontada com Ivete, que teria supostamente recusado prestar apoio à artista. Segundo o portal "Em Off", o tom agressivo da cobrança teria causado o atrito entre os ícones do axé.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, durante a ligação algumas frases foram ditas e divulgadas. "Minha irmã, se acalme, porque sei ser braba também", pediu Ivete ao iniciar a ligação. Claudia teria respondido que a "boca era dela e cantava o que quisesse", o suficiente para o estopim da briga.

Na sequência, Ivete teria questionado: "Ligou para quê? Vá cantar!" e desligou o telefone na cara de Claudia. Logo após o ocorrido, a loira teria tomado a atitude em bloquear a ex-amiga em seu perfil do Instagram.




O empresário da loira, no entanto, se pronunciou e negou toda a informação. "Não houve essa ligação. Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete", disse Fábio ao portal "BNews", site de notícias da Bahia.
Tags:
compartilhe