Cida Santos, nome que muitos ainda associam ao reality show "Big Brother Brasil", marcou a história do programa ao ser a grande campeã da quarta edição. Desde seu ingresso no BBB4, Cida tinha um objetivo claro: realizar o sonho da casa própria e proporcionar uma vida melhor para sua família. Sua vitória não foi apenas um momento de celebração, mas também o início de desafios que se estenderiam muito além do confinamento televisivo.
Após o triunfo, Cida enfrentou dificuldades inesperadas. Em um relato tocante, ela compartilhou como acabou perdendo o prêmio devido a um golpe financeiro. Apesar desse revés, Cida enfatiza que segue adiante, aproveitando ao máximo cada momento, firmando-se como uma pessoa resiliente e determinada a viver o presente plenamente.
“Passou um certo tempo, bastante tempo mesmo, eu conheci uma pessoa e levei um golpe dessa pessoa. E perdi essa casa. E estamos aí, seguindo a vida, feliz, vivendo meu melhor momento com pé no chão”, garantiu em entrevista dada ao documentário que está comemorando os 25 anos do reality show da TV Globo.
Campeã do 'BBB 4' revela se voltaria ao programa
Durante sua participação no documentário que celebra os 25 anos do Big Brother Brasil, Cida Santos relembrou os momentos marcantes que viveu após sair do confinamento. O reconhecimento público e a chamada vida de celebridade surpreenderam Cida, que passou a ser amplamente reconhecida em espaços públicos, sempre cercada pelos fãs.
“Quando eu saio do Projac, aquela multidão gritando meu nome, os fãs. Falei ‘gente, eu tô famosa’. E a minha vida foi assim, não conseguia ir nos lugares, não conseguia parar pra almoçar em restaurante, ia para shopping e parava o shopping, tinha que andar sempre cheia de seguranças. E foi aquela loucura, de celebridade mesmo”, analisou ela, que não descarta volta ao programa: "Esperando a oportunidade de me chamar novamente".