Â
Mariana Rios usou as redes sociais para desabafar sobre um assunto delicado da sua vida pessoal. Em seu perfil do TikTok, a artista criticou a pressão existente em torno de "tentantes" e falou sobre seu desejo de ser mãe após ter sofrido um aborto espontâneo em 2020.
"Esse talvez seja um dos relatos mais Ãntimos que eu já compartilhei aqui com vocês. Por isso, eu pensei muito antes de vir dividir tudo o que eu vou dizer agora. Eu, Mariana, estou tentando engravidar. E ser uma tentante é, à s vezes, bem solitário", começou.
"Um dia disseram para gente que não se conta para ninguém quando você está tentando, que pode dar azar. Então, a mulher passa, à s vezes, anos guardando para ela essa angústia, essa ansiedade, para não gerar expectativa em quem? Frustração em quem? E aÃ, ela precisa ser forte sozinha", continuou.
Em seguida, Mariana faz uma análise sobre a pressão que "tentantes" sofrem. "A mulher que deseja ser mãe e está nesse ciclo da tentativa, seja de forma natural, congelamento de óvulos, fertilização, adoção, ela passa por uma solidão que não é visÃvel aos olhos das pessoas", afirmou.
A apresentadora também explica por que decidiu compartilhar seu processo. "E, nesse momento que é tão bonito, eu também não quero em sentir sozinha. Eu quero, sim, ter liberdade de dividir a minha história, de ouvir outras histórias, de conversar, rir, chorar junto, de simplesmente acreditar que vai dar certo", revelou.
"Hoje eu consigo entender que, se eu não tivesse passado por tudo o que passei, talvez eu não tivesse a consciência que eu tenho hoje. E eu também busco e preciso de uma rede de apoio para ter essa troca, para acreditar. Porque eu também estou tentando ser mãe. Eu sou uma mulher de 39 anos, que já sofreu um aborto espontâneo, que tem um desejo enorme de ter filho. Então, eu só quero dizer que você não está sozinha", finalizou.
Â
Â