O ex-Masterchef Jason de Souza Junior, preso em flagrante, na última terça-feira (31), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, por meio de sua defesa, se pronunciou sobre o assunto. 




"Jason conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha. Até o momento, a suposta vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe", justificou o advogado. 

Por fim, afirmaram que a "defesa está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva ao caso".

Conhecido após participar do reality show nacional de cozinha, o suspeito é casado e tem duas filhas. Antes de ingressar na culinária como chef de cozinha, Jason era empresário no ramo de construção civil.




Para quem não acompanhou, Jason participou do programa em 2022 e chegou a entrar para o top 10 finalistas do reality. Ele foi eliminado após seu bolo "Charlotte" - feito de camadas de bolacha, champanhe, creme, geleia e pão de ló - desabar instantes antes da apresentar o prato para os jurados.

Nas redes sociais, o homem vem sofrendo inúmeros ataques. "Com uma filha bebê, você ainda teve coragem de fazer o que fez!", escreveu uma internauta. "Esse cara é um monstro", disparou outro. "Eu ainda torci por ele. Realmente não conhecemos as pessoas", opinou uma terceira.

compartilhe