A repórter da TV Globo, Luana Alves passou por momentos desesperadores. Enquanto a jornalista falava sobre os problemas que a região de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, vem passando, algumas baratas invadiram a telinha da rede Plim Plim. 




Nas imagens, a profissional tentou se esquivar dos insetos. "Vocês estão me vendo fazendo uma entrada ao vivo e fugindo de barata. Olha o que o jornalismo nos traz", brincou ao relatar o episódio.

Enquanto conversava com o prefeito do município da Baixada Fluminense, Luana precisou mudar de lugar para não ser "atacada" novamente. "A barata aí, ó. Ao vivo é assim", comentou o político, aos risos.

"Desculpa, gente, eu tenho muito medo de barata. Essa situação, imagina eu, que não moro mais em São João de Meriti, eu até sou daqui, sou fluminense, não moro mais aqui", explicou a repórter, observando em volta.



 
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as imagens. "Tadinha, se fosse eu já estaria gritando. Até que ela foi calma", escreveu uma. "Como assim ela não gritou? Morro de medo", falou outra. "Gente, que absurdo né, olha o estado que está o local", observou um terceiro.
 
 



compartilhe