Andressa Urach não para! Dessa vez, a criadora de conteúdo adulto contou que tem o desejo de abrir uma igreja. A influenciadora, que já pertenceu à Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, contou que está aguardando o momento certo para ter condições de sustentar o lugar com o seu próprio dinheiro. 




Nas redes sociais, Andressa abordou o assunto em conversa com os seguidores. "Eu pretendo, sim! Daqui a uns cinco anos, é um período mais ou menos que estipulei para isso. Tenho certeza que vai dar certo! Porque, se Deus colocou esse desejo no meu coração, é porque Ele vai me dar capacidade de realizar. Mas eu quero ter uma igreja que eu possa sustentar, sem tirar dinheiro de ninguém", comentou a modelo.
 
 

Vale lembrar que em 2014, após passar por um momento difícil na saúde, Andressa se converteu ao evangelho. A beldade chegou a ser levantada como obreira na instituição religiosa do dono da Record TV. Na igreja, Urach escreveu o livro "Morri para Viver", obra com testemunho de sua vida. 

No entanto, em 2020, Andressa rompeu com a igreja e abriu um processo judicial para reaver os R$ 2 milhões que doou à instituição. A artista afirmou que se sentiu usada e revelou que a igreja levou praticamente tudo que ela tinha. 

Andressa, no entanto, decidiu perdoar a igreja. "Esse processo que movi contra eles estava me desagastando muito emocionalmente e espiritualmente. Então, abri mão do processo e dos R$ 2 milhões. Acredito que Deus, de alguma maneira, vai me retribuir de outras formas esse valor que acabei perdendo para a igreja", disse.
Tags:
compartilhe