O repórter que levou um fora de Arthur Aguiar resolveu se pronunciar sobre a última entrevista que gerou polêmica na web. Durante passagem de bloco, no SBT, Rodrigo Assis, humilhado pelos fãs do famoso "pãozinho", pediu desculpas ao ex-BBB. 




"Na maioria das vezes, você não consegue combinar uma pergunta, tem que ser rápido, com jogo de cintura e no improviso. Nesse caso, especificamente, envolvendo o Arthur, não deu tempo. E, na verdade, eu nem me lembrei da história dele com a Maíra Cardi, as 17 traições, de verdade mesmo, de coração", explicou.

"Foi tão rápido e tão natural, eu tava perguntando para todo mundo. Eu já tinha entrevistado outros artistas, o Denílson, que brincou com a história, o Nicolas Prattes também já tinha brincado. Então, eu não vi mal algum. Agora, se ele se sentiu ofendido, se ele achou que era algo pessoal, digo aqui que não é, até porque eu não tenho nada a ver com sua vida particular, se você traiu ou não traiu a sua ex-companheira", continuou.

"Era uma pauta do programa, como todos nós fazemos aqui no programa, pegamos os assuntos mais comentados da semana e vai perguntar a opinião dos famosos. Porque todo mundo tem opinião sobre todos os assuntos. Querer falar ou não é um direito da pessoa. Mas eu acho que existem formas e formas de se responder", afirmou.

"Vou aproveitar aqui e indicar que os artistas façam workshop com a nossa amada Ivete Sangalo, porque você pode perguntar qualquer coisa, falar sobre qualquer assunto, porque ela é simpática, sucinta e sai de qualquer situação com classe", concluiu.
 
 
compartilhe