Â
O show do Wesley Safadão terminou em tragédia no último domingo (29). Marcos Alves de Souza, de 41 anos, morreu durante um tiroteio na entrada do evento. Segundo a PolÃcia Militar (PM), a vÃtima era natural de Fortaleza–CE.
De acordo com informações do "g1", Marcos tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a esposa, o marido "havia matado uma pessoa no Ceará". O caso está sendo investigado pelo 24º Batalhão da PolÃcia Militar (24º BPM), que não soube informar se o mandado em aberto é relativo ao assassinato mencionado pela mulher dele.
Além da mulher, a vÃtima estava acompanhada do filho, nora e outras pessoas. Segundo a organização do evento, ao tentar entrar no local do show, ele foi barrado pelos seguranças por estar com bebidas. Foi então que um tumulto se formou do lado de fora da apresentação.
Durante o tumulto, a mulher da vÃtima também foi baleada. Para a polÃcia, a viúva informou que o marido estava munido de uma arma. No entanto, o objeto não foi localizado pelos agentes. Na sequência, ela foi encaminhada para um hospital.Â
Conforme o g1, a mulher apresentou uma identidade falsa. O nome dela verdadeiro não foi informado pela PM.