O deputado estadual Felipe Franco denunciou um segurança, que prestava serviço, durante o show do astro Chris Brown no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo (22). O político estava com a esposa, Inaê Barros. 




Nas redes sociais, Felipe relatou que as agressões começaram após ele tentar mudar de lado no camarote.
 
 
"Eu tenho todas as pulseiras do 'rolê', polícia deu um soco na minha cara, certo? Ó, estou aqui na sala, mano, par (sic) de polícia. Me tirando de louco. Aí, governador, apanhei, certo?", disse o deputado estadual, citando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
 
 
 
Gusttavo Lima permanece internado em hospital e motivo vem à tona
Helô Pinheiro manda suposta indireta a Justus com declaração a César Tralli
Sabrina Sato deixa público perplexo com forte declaração a Nicolas Prattes 

Além do político, a influencer Inaê deu detalhes sobre o ocorrido. Ela gravou um vídeo em que uma mulher e um homem a afastam para trás, enquanto a esposa do parlamentar tenta avançar. Em um momento, a mulher bate no celular que Inaê segurava e o aparelho cai no chão.

"Estávamos com todas as pulseiras. Ela nos deixou voltar e nos mandou para fora batendo no meu celular e jogando no chão", escreveu nos Stories no Instagram. "Não fizemos nada. Só pedíamos para ir para o outro lado do camarote", explicou.



 
 

O que diz a Secretaria da Segurança Pública (SSP)

Em nota a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o parlamentar e a companheira "se envolveram em confusão generalizada com seguranças do local", e que dois funcionários ficaram feridos.
 
"As partes foram conduzidas ao posto da Polícia Militar, onde o deputado desacatou os policiais", informou a nota.
compartilhe