Da roça para a internet! A influencer interiorana Natalia Roza, 27 anos, se inspirou em "Gabriela" e "Tieta", ambas da TV Globo, para faturar alto nas plataformas adultas como OnlyFans e Privacy. Ela lucra R$ 35 mil por mês recriando cenas proibidas das novelas, sempre em meio a natureza, cachoeiras, praias e casarões antigos.




 

"Sou noveleira e me identifiquei muito com as personagens por morar no interior e ter uma sensualidade ingênua. E com a onda das plataformas adultas decidi me aventurar. Comecei a gravar cenas bem temáticas, com roupas de época, mas com uma pegada mais explícita. E deu certo, as pessoas gostam dessa proposta, os homens fantasiam muito", disse.

 

A influencer ainda aposta em vídeos com a mesma atmosfera de "Tieta", estrelada por Betty Faria no início dos anos 90. Natalia nem era nascida, mas conta que assistiu todos os episódios no streaming. "Me vi ali na história, principalmente nas cenas de safadeza (risos), e isso me incentivou a criar conteúdos nesse estilo", resumiu.

 

A agora musa +18 conta que a ideia surgiu naturalmente, mas que depois percebeu ser o seu grande diferencial para concorrer com milhares de criadoras adultas. Na cidade onde mora, em Piracicaba/SP, ela é chamada de Juliana Paes da Privacy, em referência à protagonista de "Gabriela".




 

"O apelido pegou (risos), as pessoas me acham parecida com a personagem pelo cabelo crespo e pelos olhos grandes. Acho o máximo porque a Juliana Paes para mim é a mulher mais linda do Brasil. Na verdade, me inspirei muito nela para as cenas, mais pelas roupas, gestos e pela safadeza que mostravam nas cenas", explicou.

 

Agora como criadora, Natalia pensa em se mudar para Arraial D’Ajuda, na Bahia, para gravar cenas ainda mais inspiradas nas novelas. "Gosto de natureza e me apaixonei por lá quando visitei. Quero fazer dinheiro com os vídeos para me mudar e gravar mais na natureza. É onde me encontro, é onde me sinto livre e com tesão para me exibir", declarou.

Tags:
compartilhe