O episódio desta sexta-feira, 20, do programa MaterniDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Claúdia Raia, teve como convidada Luciana Gimenez.
Na ocasião, Luciana, que é mãe de Lucas e de Lorenzo, comentou sobre a sua experiência com a maternidade. O primogênito é filho da apresentadora com o cantor Mick Jagger, com quem ela teve um relacionamento. Na época, ela, que morava em Londres, sofreu grande assédio da imprensa inglesa.
‘’As pessoas falaram tudo que vocês podem imaginar. E eu decidi, em algum momento ali, que era melhor eu não falar nada. Porque qualquer coisa que eu falasse ia dar mais margem pra discussão. Eu tenho mais de 300 capas de jornais, de todos os tipos. Eu morava na Inglaterra na época e os tabloides estavam muito fortes. Então, era o The Sun, The Mirror, Sunday Times, tudo que vocês possam imaginar", disse, acrescentando:
"Tem coisas absurdas. Eu morava num apartamento em Londres e, pela quantidade de paparazzi na frente, me expulsaram do prédio, fui convidada a me retirar. Tive que vazar de Londres porque foi aquela perseguição. E eu fugi para a Austrália. Quando entrei no voo, do lado, sentou a editora chefe do The Sun do meu lado. Ela sentou do meu lado num voo enorme. Eu grávida de quatro meses. Aí eu peguei, levantei, falei com o comissário e pedi pra mudar de lugar’’.
Luciana também comentou o impacto emocional do que viveu durante a gravidez. "Eu passei nove meses chorando, eu só chorava. A gravidez inteira, eu só chorei, fui muito perseguida. Era chamada de vagabunda, interesseira. Foi uma gravidez extremamente psicologicamente agressiva. Foi muito louco”, disse.