Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, o “Bombeiro da Eliana”, usou as redes sociais para desbafar após o participante ter ficado em terceiro lugar na final de "A Fazenda 16".




Na madrugada desta sexta-feira (20), Leoni acusou a Record de manipulação. “Fazer o quê? Faz parte. Agora, a questão maior é: segundo lugar pro Sidney, Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do programa]? Cadê esse público do Sidney? Deixa eu ver, participar. Cadê? A gente não sabe até onde esse jogo é verdadeiro. Até onde não foi manipulado, o que aconteceu”, disparou.

 

 “E não é só eu que estou conformada, não. São muitas torcidas inconformadas por essa questão aí do Carelli. Não me tira da cabeça que teve uma manipulação medonha aí pra deixar esse cara em segundo lugar”, acrescentou, completano acusação:

 

“Impossível não ter um dedo maior. Vocês me desculpem, eu não vi movimento de Sidney na internet do jeito para ele ter pego segundo lugar. O que está acontecendo, Brasil? Indignada”.

 

Em seguida, a mulher de Yuri convocou os fãs do ex-peão para protestarem: “E se indignem mesmo, vão lá na Record, comentem que vocês acham errado. Porque, assim, gente: não entrou na minha cabeça ainda. Me deu vontade de gritar na hora ‘que palhaçada’. Eu juro que me controlei pra no ao vivo não dar um grito. Não é fácil”, disse.

 

Em outro momento, acusou a família de outro competidor de tratá-la mal. “Eu não gostei da forma como eu fui tratada por uma certa familiar de um participante lá dentro, achei bastante grossa”, detonou. 

Tags:
compartilhe