Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a sua real posição no cenário político. Em entrevista, o cantor disse ser de direita por conta dos "valores" que aprendeu com os pais. O sertanejo, no entanto, ignorou as críticas e ressaltou que respeita a posição de todos. 




"Não é que eu sou de direita extremista, espera aí, são valores que meu pai e minha mãe me ensinou, eu não vou mudar isso. Eu não vou vender isso, mas eu sei viver cordialmente com todo mundo, eu me dou bem com todo mundo, eu respeito todo mundo, todas as classes", declarou.

"Eu sou uma pessoa que vim do nada e sei quanto a vida é dura, e é dura para todo mundo. Eu sei quanto a vida foi cruel para mim. E a gente tem que respeitar todo mundo e torcer para que as coisas deem certo para todo mundo. Infelizmente o Brasil tá virando isso, um campo de guerra", lamentou.

"'Ah, o Gusttavo Lima virou amigo de político', não, a gente vai conhecendo as pessoas. A quantidade de amigos que eu tenho no PT, é impressionante. Meu melhor amigo é petista. Eu chego na casa dele, tem um boné do Lula autografado, e tá tudo bem", ressaltou o artista.



 
 

Nas redes sociais, os internautas se manifestaram sobre as declarações do artista. "Que valores? Ir para Grécia com foragidos da Justiça?", disparou um usuário. "Os pais também ensinaram ele acordar de madrugada e terminar o casamento", comentou outro. "Isso é democracia, mais as pessoas ultimamente estão fanáticas ao extremo", defendeu um terceiro.
Tags:
compartilhe