Luciana Gimenez revelou prática educativa que adota nas viagens com o filho mais novo. A apresentadora explicou que, embora possa viajar de classe executiva, prefere que o caçula, Lorenzo, experimente a econômica em algumas ocasiões.




 

A decisão, segundo Luciana, é uma forma de ensinar responsabilidade e resiliência, além de destacar que conforto é uma conquista que deve ser valorizada.


"Não é castigo, é aprendizado. As passagens de classe executiva não são baratas, e a criança precisa entender o valor das coisas. Ele já viajou de executiva, mas é importante aprender a se adaptar a diferentes situações", explicou a artista ao canal do Serasa no YouTube.

 

A declaração da empresária dividiu a opinião dos internautas. "Os 'sacrifícios' na visão da elite", opinou um. "Tranquilo, mas por que ela não o acompanhou na econômica? Tem umas coisas sem lógica", disse outro. "Ela quis dizer para ele aprender a valorizar os privilégios. Ela passou pelas etapas até poder ter condições de viajar da forma mais confortável. E qual o problema dele viajar de econômica? Maioria das pessoas nem de avião viajou", defendeu uma terceira. "Capaz, educo meu filho de outro jeito. Mas se sou rica e tenho condição de dar o melhor para minha família, claro que darei!", rebateu outra. 


Tags:
compartilhe