Â
A ex-modelo Gabriella Gaspar se pronunciou pela 1ª vez após rumores de que estaria se recusando a mandar o material genético da filha que afirma ser de Neymar Jr. para a realização do exame de DNA. A estrangeira afirmou que aguarda por documentos pessoais.Â
"Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei", declarou à colunista Fábia Oliveira. "O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso", afirmou.
Vale lembrar que na última terça-feira (10) uma suposta "farsa" foi desvendada por amigos do atleta. Segundo os "parças", a húngara teria entrado em contato com o atacante anos atrás pedindo ajuda financeira para tratar de uma doença da filha.
De acordo com o jornalista Léo Dias, Gabriella não teria citado que Jazmin Zoé poderia ser a suposta quarta herdeira do jogador de futebol. Nos prints enviados ao portal, ela não cita qualquer tipo de relacionamento Ãntimo com o brasileiro, apenas pede ajuda no pagamento de uma cirurgia.
"Com 11 meses, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (...) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança (...)", escreveu na ocasião.Â