Engana-se quem pensa que o alho é apenas um tempero comum na culinária mundial. Recentemente, Pedro Andrade, médico e namorado da cantora Sandy, ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar sua experiência com a dieta do alho.



Esta prática envolve o consumo do alimento em jejum, algo que ele realiza três vezes ao ano, durante sessenta dias. A dieta é conhecida por seus alegados benefícios à saúde, mas também desperta curiosidades sobre os efeitos colaterais cotidianos, como o hálito característico. 

 

'Não gosto e tenho intolerância ao alho'  

 

Contrapondo a prática de Pedro, Sandy já revelou publicamente que evita o alho em sua dieta devido à intolerância ao alimento.

 

Em entrevista à Quem, a irmã de Júnior revelou que não usa o ingrediente na sua comida. "Tenho algumas restrições. Não gosto e tenho intolerância ao alho. Sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e cebola".

 

"Em casa não uso cebola quase nunca e alho nunca! Tem muitas opções de tempero para deixar a cozinha maravilhosa. Aqui em casa uso ervas, especiarias e pouco sal. É bom porque fica mais saudável. Além disso, as especiarias e ervas têm propriedades medicinais”, explicou.

Tags:
compartilhe