O craque Neymar decidiu processar Luana Piovani, acusada de difamação. O caso em questão trata-se das últimas declarações que a atriz fez referente ao jogador de futebol apoiar a privatização das praias e também chamar o atleta de "traidor de mulher grávida".
As informações foram obtidas pelo colunista Léo Dias, que teve acesso a uma queixa-crime ajuizada por Neymar contra Piovani. Além de pedir a condenação da artista pelos crimes, o atacante exigiu uma indenização de R$ 50 mil.
Vale lembrar que o episódio aconteceu em maio desse ano. A treta entre Neymar e Luana começou quando a apresentadora disse que é contra a idolatria que os filhos dela, Dom, Bem e Liz, têm para com o astro da Seleção Brasileira.
"Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser". Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil, senão ele não era quem é hoje", disparou.
"Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu durante a carreira? Parece um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto para que tudo de repente, depois do ápice, fosse ao chão", disse.