Jojo Todynho vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais e decidiu tomar uma atitude radical perante tamanho preconceito. A artista postou nos stories nesta terça-feira (10) um print do comentário de uma internauta, identificada como Soraya Barroso, sugerindo que ela fosse uma "macaca".
“Não sabe o que [é] ser conservadora. Para de show e vai comer uma banana, só tá assim porque pagou para tirar tudo”, escreveu a mulher, fazendo referência as cirurgias no corpo da cantora.
'Pra mim é um prazer as pessoas olharem pra macaca aqui e ver que a macaca tá melhor do que elas'
Na sequência, Jojo Todynho revelou que recebe muitas mensagens racistas em seu direct. “O que eu postei aí não é nada, nada. Vocês não têm noção das coisas que eu recebo no Direct, que eu pego nos comentários, mas mostra cada vez mais pra vocês a certeza da impunidade, que nada vai acontecer, é isso”, começou.
“Ela foi lá, trancou o Instagram, espertinha, trocou a foto de perfil, porque ela sabe a merda que ela fez. Mas, assim com ela, outros também vão pagar por suas atitudes. O que leva uma pessoa ser racista com a outra? Deve ter uma vida muito triste. Mas essas coisas não me abalam não, porque pra mim é um prazer as pessoas olharem pra macaca aqui e ver que a macaca tá melhor do que elas”, acrescentou.
Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", o advogado da de Jojo Todynho, José Estevam Macedo Lima, afirma que os comentários maldosos se tornou caso de Justiça. O profissional afirma que, logo após tomar conhecimento dos fatos, se dirigiu com a sua equipe até a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).