Uma mulher viralizou nesse fim de semana ao surgir pendurada em um carro em movimento em Belém, no Pará. Nas imagens, a moça aparece agarrada na porta do veículo onde tenta quebrar o retrovisor do automóvel durante uma discussão com o marido, Fabrício Segtowich, dono de franquias de duas grandes redes de academia, Bio Ritmo e Smart Fit, após ter descoberto uma suposta traição. 




A cena para lá de inusitada assustou quem passava pela avenida Rômulo Maiorana. Para quem não acompanhou, a mulher em questão é a médica dermatologista Dayana Oliveira, especialista em diagnóstico de complicações estéticas, biópsias de mama e de pele, e ultrassonografia dermatológica e mamária. 

Nas redes sociais, Dayana possui cerca de 35 mil seguidores, onde compartilha desde dicas dermatológicas até momentos da sua rotina na academia, viagens e momentos em família com as filhas.

Após a repercussão da confusão, Dayana postou um story em seu perfil do Instagram e escreveu: "Muito obrigada pela sororidade de todas as pessoas que estão me mandando mensagem. Mulheres não choram, faturam e agacham!."
 
 
Tags:
compartilhe