Â
Belo resolveu soltar o verbo após a ex-mulher, Gracyanne Barbosa, disparar inúmeras crÃticas e acusações a seu respeito. Durante exibição de alguns episódios da série sobre o cantor, a musa fitness insinuou que o músico fosse um personagem para se promover e revelou que o músico "mente compulsivamente".
Em entrevista ao podcast "Podpah", Belo rebateu as falas da influenciadora. "Meu documentário não é 'chapa branca'. Não fiz o documentário para me exaltar. Fiz para contar toda a minha história, tudo o que passei e sofri. Mas os depoimentos que estão lá, da ex-mulher e de outras pessoas, me fazem refletir: se fosse em outro momento, essa fala seria a mesma?", questionou.
"Olha só, briguei com você, não sou mais seu amigo. Quando você é meu amor, meu amigo para caramba, sua fala é de um jeito. Mas, se a relação muda e a gente se desentende, sua fala é outra", justificou o artista, revelando que não assistiu ao documentário.
Além disso, Belo mencionou Viviane Araujo como exemplo, destacando que é grato por tudo o que viveu com a atriz.
"Se hoje eu estivesse casado, vamos supor, com a Viviane – que está muito bem com o marido dela e o filho, que Deus abençoe –, sou muito grato por tudo o que ela viveu comigo, pela nossa história. E com a Gracyanne também. Sou grato a ela também. Mas, se estivéssemos juntos, as falas seriam diferentes? Provavelmente. Em toda separação, existem mágoas e lamentos. Geralmente, o que fica são as coisas ruins, mais do que as boas", afirmou.