Â
O Tarot é uma poderosa ferramenta que vai além da consciência do presente, permitindo vislumbrar o futuro e tomar decisões mais conscientes, que nos levam para mais perto daquilo que realmente somos em nosso interior. Em 2025, o Tarot do Amor ganha destaque por suas revelações sobre relacionamentos e autodescoberta. De acordo com a consultora esotérica da Astrocentro, Ilda Médium, devemos nos preparar para as dinâmicas que afetarão os relacionamentos.Â
Um dos arcanos mais importantes para o amor em 2025 será a carta "Os Namorados", que representa romance, escolhas e dualidade. "Para quem está em um relacionamento, este arcano sugere que haverá decisões importantes a serem tomadas durante o ano. Para isso, será necessário aproveitar ao máximo os momentos de reflexão para entender se vale a pena aprofundar a conexão ou reavaliar o compromisso", explica Ilda Médium.
Ela ainda aponta que, para aqueles que estão solteiros, a carta mostra uma possibilidade de encontrar um parceiro significativo, mas ressalta a importância de escolher alguém que esteja alinhado com seus valores e objetivos. "É um momento para olhar primeiramente para dentro de si e entender o que realmente está procurando em uma relação. As cartas pedem clareza e autenticidade nas escolhas amorosas", explica a consultora.Â
Outro arcano que será relevante durante 2025 será a Imperatriz, que representa abundância e amor-próprio. Esta carta destaca a importância do autocuidado em todas as áreas da vida. "Antes de buscar o amor fora, precisamos cultivá-lo dentro de nós mesmos", afirma Ilda. Terapias, atividades fÃsicas, exercÃcios de criatividade e momentos de introspecção serão fundamentais para fortalecer a autoestima e atrair relações saudáveis.
As previsões do Tarot do Amor para 2025 também revelam um ano repleto de oportunidades para evolução nos relacionamentos e no autoconhecimento. "O amor em 2025 será construÃdo com base na autenticidade, comunicação e no compromisso com o próprio crescimento. As cartas nos lembram que o verdadeiro amor começa dentro de nós", finaliza a consultora.