Liziane Gutierrez, que está presa no Marrocos há cerca de um mês, por suposto desacato a autoridade, foi um dos destaques no documentário "Chris Brown - Uma História de Violência". Nas declarações, a ex-A Fazenda detalhou o que motivou a suposta agressão do cantor em uma festa em Los Angeles, em 2016.




"Quando vi o Chris Brown pela primeira vez na festa, ele estava agindo de forma extremamente estranha. Assim que me viu com o telefone na mão, Chris Brown foi até mim e socou meu rosto. O segurança pegou meu celular e me tirou da festa", relatou.

Entretanto, Liziane reconheceu que agiu errado, mas segundo ela, nada justifica a atitude do rapper. "Não estou dizendo que foi certo o que fiz, mas isso não lhe dá o direito de me dar um soco na cara", frisou a influenciadora. 
 
 

Vale ressaltar que Liziane segue buscando pelos seus direitos para conseguir voltar para o Brasil. Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as declarações. "Cheio de caso nas costas desse querido, e os fãs juram que ele é inocente", escreveu um usuário. "O engraçado é a polícia não aceitar a denúncia, mas ela e o pessoal do documentário jurar que é verdade", disse outro. 

Tags:
compartilhe