A pastora Flordelis, que está presa desde agosto de 2021 no Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira, em Bangu (RJ), acusada de assassinar o marido, o pastor Anderson do Carmo, participou de um concurso musical no presídio na última quinta-feira (28). 




No entanto, o resultado não foi favorável para a religiosa. Flordelis não conseguiu se classificar para a final da competição. Ao som de "Eu vou dar a volta por cima", a pastora conseguiu arrancar elogios dos seguidores em seu perfil do Instagram. 
 
 

Na legenda, os administradores da conta escreveram: "Deserto é lugar de passagem, crescimento e aprendizagem e não de morada! Eu vou dar a volta por cima". Os fãs aprovaram o vídeo e deixaram comentários como "Rainha" e "Nossa diva".

Vale ressaltar que a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio afirmou que o concurso quer mostrar para a sociedade a vontade das detentas em deixar a vida do crime para trás e mostrar que têm talento para a música, contribuindo positivamente para a sociedade. Ainda conforme o órgão, as participantes cantaram vários estilos musicais como MPB, axé, pop, samba, sertanejo e louvores.
Tags:
compartilhe