O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi solto na última quarta-feira (27), após passar por 130 dias na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul. Na porta do presídio, o ex-BBB foi abordado pela imprensa. 




O humorista evitou falar com os jornalistas, mas fez um curto pronunciamento. "Deus é maior. É o que eu tenho para dizer", declarou.

Vale lembrar que Nego Di teve a liberdade provisória concedida pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), mas ainda responde pelo processo de estelionato e lavagem de dinheiro. Contudo, o comediante precisará cumprir uma série de medidas cautelares. 

Dentre elas, Nego Di não poderá mudar de endereço sem autorização judicial e também não poderá se ausentar da comarca sem prévia comunicação ao juízo. Além de precisar comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades.

Enquanto o ex-BBB estava preso, Gabriela Souza, sua mulher, ingressou na carreira de conteúdo adulto. A modelo chegou a gravar um vídeo com Andressa Urach, conhecida por suas diversas polêmicas e transformações físicas.

 
 
Tags:
compartilhe