Edna Maria Rodrigues da Silva, mãe de Henrique da Silva Chagas, entrou com um pedido de indenização superior a R$ 1,4 milhão contra a proprietária da clínica, influenciadora Natália Becker, após seu filho morrer depois da realização de um peeling de fenol. 




 

Ao solicitar a quantia milionária, a família de Henrique Chagas busca cobrir não apenas os danos materiais, como os custos do funeral, mas também os danos morais, dada a perda dolorosa e inesperada do filho. 

 

De acordo com informações do G1, Edna Maria Rodrigues da Silva busca reparação por danos materiais e morais e agora aguarda uma decisão judicial referente à ação, ajuizada no dia 4 de setembro pelo advogado Celso Augusto Hentscholek Valente. 

 

Henrique morreu com apenas 27 anos. O rapaz passou mal logo após o peeling e faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória. A perícia revelou que ele inalou fenol, o que resultou em edema pulmonar agudo. O laudo também confirmou a presença do produto químico na pele de Henrique, ligando diretamente o procedimento à sua morte.

Tags:
compartilhe