O ex-jogador de futebol Tiago Ramos foi detido na Alemanha após se envolver em uma briga com sua ex-namorada. O caso ganhou destaque após ser reportado que vizinhos haviam chamado a polícia quatro vezes até a intervenção que resultou na detenção. O incidente ocorreu em Dortmund, onde Ramos foi levado para a delegacia local.




 

Conforme o boletim de ocorrência, Ramos teria chegado alcoolizado à residência da ex-namorada, forçado a entrada, insultado-a e, posteriormente, retornado ao local para causar danos à propriedade. 

 

A equipe jurídica de Tiago Ramos foi rápida em responder às alegações, emitindo uma nota de esclarecimento sobre a suposta agressão verbal. Segundo os advogados, as acusações não têm fundamento e foram feitas com a intenção de prejudicar a imagem e a carreira de Ramos. Eles enfatizaram a falta de provas concretas que pudessem sustentar as alegações apresentadas contra o influenciador.

 

Os representantes legais destacaram ainda que todas as providências judiciais possíveis estão sendo tomadas para enfrentar as acusações, e para processar aqueles que estão espalhando informações que possam difamar o influenciador. 



Relembre o relacionamento com Nadine Gonçalves

O histórico amoroso de Tiago Ramos com Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar, também é notoriamente conturbado. O relacionamento, que se iniciou em 2020, foi marcado por uma série de eventos drásticos, incluindo acusações de agressão física e emocional.

Durante um episódio, Ramos quebrou uma vidraça do apartamento de Nadine em um aparente surto de raiva. Amigos e fontes próximas sugerem que Ramos pode se beneficiar de apoio psicológico, porém ele permanece resistente à ideia de tratamento formal. 

Tags:
compartilhe