Patrícia Ramos ficou indignada om o pronunciamento de Ana Paula Minerato após a ex-musa da Gaviões da Fiel ter feito ataques racistas à cantora Ananda. Segundo Ana Paula, ela vinha sofrendo abusos psicológicos do seu ex, uma forma de justificar as falas polêmicas contra a vocalista do Melanina Carioca.




 

Quem não aprovou em nada a justificativa foi Patrícia Ramos, que acusou a loira de ter sido "otária" e rejeitou qualquer justificativa para o caso. "Não tem sororidade feminina certa quando você decide ser uma otária com outra mulher. 'Ah, mas é mulher'. A porrada come da mesma forma. Se me atacar, eu vou atacar 10x pior e ponto. Não vem com essa de empatia, sororidade, feminismo, machismo, clubismo, machismo, taxismo, ciclismo...".

 

"Os áudios da Ana Paula Minerato fizeram meu sangue ferver. Sério! Não tem conversa. Não existe diálogo com esse tipo de gente -- se é que podemos chamar assim. Ela ainda teve a coragem de culpar o relacionamento abusivo. Digo por mim: vivi 5 anos em um relacionamento abusivo, tóxico. O demônio do meu ex fez minha vida virar de cabeça para baixo, e nem por isso eu faço um inferno na vida dos outros. Seus traumas precisam de cuidado! Não desconte eles em cima dos outros!", disparou.

Tags:
compartilhe