Liam Payne estava aparentemente "tentando escapar de seu quarto de hotel" no CasaSur Palermo pela sacada, quando caiu e morreu em 16 de outubro, segundo informações do TMZ.




 

Depois que novas imagens de segurança do hotel em Buenos Aires foram divulgadas — mostrando três homens carregando o cantor pelo saguão em direção ao seu quarto — agora presume-se que Payne estava tentando sair do prédio de uma forma ou de outra.

 

Um relatório policial obtido pelo TMZ afirma que um boné preto do New York Yankees e uma bolsa Louis Vuitton foram encontrados ao lado do corpo de Payne após sua morte. 

 

Segundo o relatório, um funcionário do hotel também encontrou uma bolsa de couro marrom na sacada do quarto do hotel, logo abaixo do de Payne, que continha um bilhete dizendo "Para Liam", com vários comprimidos e uma garrafa de Jack Daniels.

 

Presume-se que a bolsa pertencia ao ex-vocalista do One Direction, que aparentemente a deixou cair no segundo andar enquanto tentava escapar. Parece que ele pretendia então pular para a sacada do segundo andar antes de descer novamente. No entanto, esse plano falhou quando ele então perdeu a consciência e caiu para a morte da sacada do terceiro andar.

Tags:
compartilhe