Os áudios de Ana Paula Minerato chamando a cantora do Melanina Carioca Ananda de "neguinha" e "cabelo duro" não deixaram a modelo impune. Após vazamento, ela não só foi cortada do Carnaval 2025 pela Gaviões da Fiel, como também foi demitida da Band. Se sentindo mal com toda repercussão, a ex-panicat foi hospitalizada. 




 

"Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, disse Sylvia, mãe de Ana Paula Minerato.

 

Mas após ser hospitalizada, novos áudios de Ana Paula Minerato atacando a cantora, atual de seu ex, vazaram pelas redes sociais. Na mensagem, a loira estaria cobrando o sumiço do rapper KT. “Você estava fazendo o que o dia inteiro que você não postou nada? Já sei, você foi encontrar com a Ananda, porque ela está em São Paulo. Ah, foi isso então. Você foi encontrar a Ananda, que você sumiu o dia inteiro”, pontuou.

 

“Você foi o quê? Você foi lá comer ela aonde? Onde que você comeu ela? No hotel dela com o Melanina Carioca? Você foi lá? Ela e quem mais? Aí ela te mostrou vídeo dando pros caras também? Para os negão lá do Melanina Carioca? Como é que foi, como é que foi?”, insinuou a ex-musa da Gaviões da Fiel. “Deixa eu falar: procura um médico. Procura, de verdade. Fala com o seu médico lá”, aconselhou o ex-namorado na gravação divulgada pelo colunista Gabriel Perline. 

 

Tags:
compartilhe