Que feio! Cíntia Chagas revoltou a web na última quinta-feira (21) após compartilhar um vídeo apontando os erros gramaticais da primeira-dama, Janja da Silva. Os internautas acusaram a professora de português de debochar da forma que a esposa do presidente Lula fala. 




No registro, Cíntia listou alguns erros como: "proibí (proibir), inressponsável (irresponsável) e ploblemas (problemas)", que teriam sido pronunciados pela primeira-dama. A influenciadora também afirmou que tudo se tratava de um "combo de cafonice".

Cíntia chegou a classificar os erros gramaticais como uma "doença". Nas redes sociais, os usuários opinaram sobre as declarações da professora e a acusaram de cometer preconceito linguístico. 

"Qual a necessidade de desmerecer outra mulher? Logo a Cíntia, né?", comentou um usuário. "Elegância é ser educada e entender que nem todo mundo vai saber se comunicar igual. Isso é preconceito linguístico", disparou outro. "A mulher que pede 'sororidade' após sair do relacionamento abusivo", acrescentou uma terceira.
 
 

Vale lembrar que Cíntia o deputado estadual Lucas Bove colocaram um fim na relação em meio a acusações de violência doméstica. A influenciadora chegou a registrar um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido.
Tags:
compartilhe