Â
Uma carta psicografada de Eliza Samúdio vem repercutindo na internet. Um canal chamado "O Espiritualista" revelou um suposto desabafo deixado pela modelo, que morreu em junho de 2010 em Minas Gerais.
Na mensagem, que foi transcrita por um médium, Eliza deu detalhes sobre o crime. "Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doÃa tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo", teria dito a ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
Na sequência, Eliza relatou que um homem de camisa vermelha estava presente. "Mas, neste momento, meu espÃrito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele", acrescentou.
Além disso, Eliza disse que os criminosos não sabiam o que fazer na hora de sua morte, mas planejaram onde iriam jogar o corpo. "Eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo...", prosseguiu.
Â
Na ocasião, ela teria também contado onde está o próprio corpo. "Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo", finalizou.