Recentemente, uma entrevista de Joana Prado para o jornal "O GLOBO" movimentou as redes sociais. Nela, a ex-Feiticeira admitiu ter se arrependido de ter posado nua para a Playboy, mesmo que sua capa tenha sido record de vendas de exemplares na época, aproximadamente 1,4 milhões.





"Eu me arrependo porque o arrependimento é mudança de direção e pensamento. Se estou disposta a seguir outro caminho e pensar diferente, sim, eu me arrependo", iniciou.

 

E seguiu: "A Bíblia diz que, quando aceitamos Jesus, nos tornamos novas criaturas. Tudo que passou ficou para trás. Não tenho problema em falar da minha personagem. Inclusive, mostro fotos para os meus filhos. Já mostrei vídeos também, e todos nós rimos. O arrependimento é a metanoia. No grego significa mudança de pensamento e em hebraico mudança de direção. Faz parte da minha história, mas quando leio o significado da palavra arrependimento e vejo que é uma mudança de direção, me arrependo. Não faria de novo, mas fez parte da minha história, não tenho problema nenhum em falar sobre isso".

 

Mas quanto será que ela ganhou com todas essas vendas, além do cachê? Joana nunca disse o valor, mas estima-se que ela ganhou R$ 1 milhão na época, que se corrigirmos pela inflação do período, dá R$ 4.455.991,60. 

Tags:
compartilhe