Casada desde 2009 com o Agostinho Paulo, Maju Coutinho parece não ter pressa para se tornar mãe. Em recente entrevista, a apresentadora do "Fantástico" afastou os planos da maternidade aos 46 anos, mas não descarta a possibilidade de um dia gerar um filho. Por isso, a jornalista decidiu congelar seus óvulos.




 

“Sempre digo que não quero, mas não descarto. É que, quando você diz isso para a sociedade, você passa a ter tempo para pensar por si mesma. Uma porta se fecha e você pode amadurecer a ideia, sem ter uma pressão externa", disse, acrescentando:

"Quero ter filhos porque eu quero ou porque os outros querem? Quando a gente casa, parece que o relógio dispara, já querem logo saber quando vêm as crianças. Ou começam a dizer: é cedo demais, é tarde demais. Fica uma loucura. Sem contar a pressão nas mulheres. Tenho vários primos que não têm filhos e ninguém questiona. Mas eu juro por Deus que, se uma criança chegar, ficarei muito feliz”.

 

Por fim, Maju confessou que decidiu congelar óvulos como uma forma de prevenção, caso mude de ideia. “Sim, fiz lá atrás, quando comecei a engatar profissionalmente. Queria fazer essa prevenção”, completou ao "Extra".

Tags:
compartilhe