O cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, morreu após se envolver em um acidente entre dois carros na Rodovia Washington Luís, em Araraquara, São Paulo. O compositor estava internado na Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos graves ferimentos da batida.




 

O corpo de Cauê será velado neste domingo (17), no cemitério São Carlos, das 7h às 11h. O enterro está previsto para 11h15. 

 

Quem era Cauê Felici

 

Cauê nasceu em Santo Anastácio, em São Paulo, e iniciou a carreira musical em 2008 em uma igreja católica. Em 2013, ele fundou a Banda Aurora. No ano de 2015, o artista chegou a passar em seletiva do quadro Iluminados, do "Domingão do Faustão", mas ficou fora dos 30 finalistas.

 

No ano seguinte, Cauê deixou o gênero gospel e passou a cantar outros estilos musicais, como o pop rock. Nas redes sociais, o músico mostrava o dia a dia no meio artístico. Ele era casado e não tinha filhos.

 
Em abril de 2018, o "g1" entrevistou Cauê em uma reportagem sobre pessoas que superaram o câncer. Em 2009, aos 18 anos, ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. 
 
Além de cantor, Cauê era educador físico. Também era formado como técnico de operação de áudio e cursava técnico em teatro para realizar o sonho de ser ator.
Tags:
compartilhe