Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos difíceis e precisa de apoio, saiba que você não está sozinho. Falar sobre o que sente é um passo importante, e existem pessoas preparadas para ajudar. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e está disponível 24 horas por dia pelo telefone 188. Não hesite em buscar ajuda.




O cantor J. Neto, conhecido no mundo gospel, comunicou aos fãs e seguidores que o seu filho de 15 anos, Miguel Azevedo, morreu. Por meio de nota, o músico lamentou a perda. O artista estava em viagem a trabalho quando soube da fatalidade. 

"É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança", informou a nota.

J. Neto citou um versículo bíblico: "Pois para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.' Filipenses 1:21 Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor."
 
 

Segundo o perfil "Assembleianos de Valor" a causa do falecimento do adolescente teria sido suicídio. Miguel lutava há algum tempo contra a depressão e teria atentado contra a própria vida. A fatalidade teria acontecido na casa onde a família reside no Rio de Janeiro. 
Tags:
compartilhe