Uma mulher afirma ter visto menores de idade vestidos como Barbies Harajuku, bonecas sensuais, em uma das supostas festas movidas a sexo de Sean "Diddy" Combs. Tanea Wallace, uma aspirante a cantora, disse a um novo documentário do TMZ que ela viu os menores cercados poradultos na mansão do magnata da música em Miami, em 2018.




 

“Olhei para a direita e para o canto e pensei 'São anões?' Porque as pessoas estavam em cima deles, como pessoas tentando esconder o que estavam fazendo. Eles estão todos amontoados. Mas não, eles eram pessoas pequenas. Vestidos como Barbies Harajuku, batom vermelho, parecendo realmente sexy", disse Tanea.

 

A cantora também disse ter sido convidada para a festa por um príncipe saudita que a trouxe de Los Angeles. Tanea admitiu que não conseguia ver exatamente o que os menores e adultos estavam fazendo, mas ficou alarmada porque era uma "festa de adultos".

 

Questionada repetidamente para esclarecer o que ela queria dizer com “pessoas pequenas”, Wallace enfatizou que não queria ter problemas e disse que elas “não deveriam estar ali”. “É uma pena”, respondeu quando perguntada se eles eram menores de idade. Ela também se lembrou de ter visto grupos de pessoas fazendo sexo na festa — que ela alega que ainda estava acontecendo às 7 da manhã. Muitos deles pareciam estar sob efeito de drogas ou bêbados, ela acrescentou.

Tags:
compartilhe