Acusado de agressão pela ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi, Rafael Cardoso quebrou o silêncio e se posicionou através das redes sociais.




 

"Mais um dia resiliente. Vocês viram as notícias de coisas de um ano e pouco atrás. A Justiça está resolvendo. O que é Segredo de Justiça era para ter ficado em Segredo de Justiça, mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito. O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Segue o baile quem não está morto!", disse.

 

Rafael também compartilhou uma mensagem que chamou atenção de seus seguidores. O artista compartilhou uma reflexão e afirmou que, agora, faz parte da igreja evangélica. 

 

"Ah, virou crente! Mimimi… Graças a Deus, sim!", escreveu no story do Instagram, com uma imagem que fala sobre conversão e passado. 

 

Rafael Cardoso compartilhou mensagem religiosa (Foto: Reprodução Instagram)

 

Na mensagem assinada pelo pastor Rodrigo Leite, o texto: "Não me sinto envergonhado pelas coisas que passei. O que pode ser uma fofoca para você, se tornou um testemunho para mim. Então, se você vai falar sobre o que me quebrou, convide-me para a mesa. Para que eu possa te contar o que Deus fez com os pedaços."

Tags:
compartilhe