As polêmicas em que Jojo Todynho tem se envolvido chamaram atenção de Andressa Urach, que resolveu se manifestar. Nas redes sociais, a criadora de conteúdo adulto soltou o verbo sobre as atitudes da artista.




 

"Eu gosto da Jojo, sempre defendi ela, até quando ela estava na Fazenda, fiz campanha para ela ganhar. Mas eu não tô achando legal as declarações que ela tá dando e eu acho que ela está sendo muito ingrata com o povo gay, que acolheu ela", opinou.

 

Andressa também culpou as igrejas pelo comportamento da cantora. "Eu também entendo ela, porque isso é coisa de igreja. Alguém tá fazendo lavagem cerebral na cabeça dela. Porque eu vivi isso. Às vezes, a gente é manipulado pela religiosidade, tá? Eu fiquei tão retardada quando estava na igreja, que obedecia tudo o que eles falavam", relatou.

 

Andressa mandou ainda um recado para a apresentadora. "Jojo, gosto muito de você, mas não se deixe manipular por essas igrejas, porque todos nós somos filhos de Deus. Os gays são perfeitos, eles foram feitos por Deus. Então não ouça esses religiosos infelizes", aconselhou a influenciadora.

 

"Eu, infelizmente, por manipulação religiosa, fui uma intolerante. Hoje, me arrependo muito porque achei que estava agradando a Deus falando essas asneiras que eles ensinam", completou Andressa. 

 

 

 

 

 


 


Tags:
compartilhe