Rafael Cardoso resolveu se pronunciar após circularem inúmeras notícias sobre as supostas agressões e acusações da ex-sogra, Sônia Bridi, mãe de Mariana Bridi, ex-mulher do ator e mãe dos seus dois filhos. A pediu uma medida protetiva contra o ator alegando violência psicológica, moral e patrimonial.




"Esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso", disse através de sua assessoria jurídica.

O artista "lamenta profundamente que tenha havido violação do sigilo imposto aos autos do processo, o que deverá ser objeto de investigação, para que os envolvidos sejam exemplarmente responsabilizados nas esferas jurisdicionais competentes", acrescentou.
 
Rafael pretende "preservar os seus filhos menores, que devem ficar a salvo de qualquer tipo de conduta que lhes possa causar dano à imagem, à vida privada, ao convívio social e escolar, bem como à sua incolumidade psíquica", completou.
Tags:
compartilhe