Afastada das novelas há 7 anos, Lucinha Lins não esconde o seu desejo de voltar às tramas da televisão aberta. A última participação da atriz nos folhetins foi em “O Rico e Lázaro”, em 2017, na Record. Desde então, ela, que deixou a Globo em 2004, se dedica a papéis menores em séries para TV e streaming.




 

“Tomara que se lembrem de mim. Eu lamento essa coisa dos [atores] mais velhos estarem mais afastados. Não entendo o motivo disso. Estou, sim, com saudade de fazer novelas”, disse em entrevista à coluna Play, do jornal "O Globo".

 

A atriz também comentou sobre as emissoras, que agora trabalham com contratos apenas por obras.  “O novo, como o nome já diz, traz novidade. Acho que o novo tem que estar presente sempre, mas não precisa esquecer quem já foi novo e agora tem muita experiência, muitas coisas para mostrar”, constatou ela, que estará em "Dona Beja", novela de 2025 da Max:

 

“O que me enche de orgulho é saber que eu marquei, de alguma maneira, através das minhas personagens. Tive muita sorte de fazer personagens icônicos, novelas que se transformaram em fenômenos. Foi realmente muita sorte, um privilégio".

Tags:
compartilhe