Â
Recentemente, Andressa Rodrigues, estudante e influenciadora digital, tornou pública uma situação delicada envolvendo Daniel Cravinhos, seu ex-parceiro e pai de sua filha. O episódio foi revelado nas redes sociais, onde ela compartilhou detalhes sobre a infidelidade de Cravinhos, um nome que ganhou notoriedade ao ser associado a Suzane von Richthofen em um passado criminal complicado. Desta vez, as manchetes focam na vida pessoal do ex-detento.
Â
De acordo com Andressa, Cravinhos teria iniciado um relacionamento com outra mulher dois dias após o nascimento de sua filha. Ela descobriu a traição durante a gravidez, quando decidiu clonar o celular do então parceiro. As mensagens trocadas entre Cravinhos e sua suposta amante foram reveladas, mostrando declarações de amor mútuas.Â
Â
O estopim para a descoberta da traição veio quando Andressa notou um comportamento suspeito em relação a um número de telefone salvo como 'esteticista'. Daniel Cravinhos justificou a presença do contato alegando que se tratava de uma profissional oferecendo serviços de botox a um preço atraente. No entanto, a estudante decidiu investigar mais a fundo e encontrou provas que contradiziam a desculpa dada por Cravinhos.
Ao acessar conversas no celular de Cravinhos, Andressa encontrou evidências claras do caso extraconjugal. "Ele me largou na hora em que mais precisei. Os pontos do parto nem haviam sido retirados. Não conhecia esse lado insensÃvel dele. Daniel repete padrões, pois usou a mesma desculpa para acabar com seu primeiro casamento", desabafou a ex-esposa ao jornal "O Globo".