William Bonner viralizou, na última segunda-feira (4), durante uma passagem ao vivo do "Jornal Nacional" em frente à Casa Branca, diretamente de Washington, nos Estados Unidos. Aparentemente irritado, o âncora da TV Globo ficou sem paciência e reclamou da apresentação de anônimos que cantavam em frente ao local.
O apresentador não gostou do barulho que estava vazando no telejornal e, após a reportagem, o comunicador quebrou o protocolo ao se queixar da situação.
"Até agora há pouco tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça, que cantava muito mal", explicou Bonner.
Depois, o jornalista se desculpou com os telespectadores: "Estava bem ruim a situação. Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo."
Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a reação de Wlilliam Bonner, que gravava a cobertura das eleições norte-americanas.
"Bonner já pode entrar no júri do Raul Gil para analisar os candidatos", brincou um usuário. "A gente vai ficando mais velho e vai perdendo a paciência mesmo. Normal, gente", frisou outro. "Os pensamentos intrusivos vencendo ele ao vivo", opinou uma terceira.