A assessoria da Mani Rego se pronunciou, nesta segunda-feira (4), e negou os rumores de que a cozinheira teria sofrido uma derrota na Justiça após exigir o reconhecimento da união estável com o ex-BBB Davi Brito. 



 
A equipe de Mani afirmou que não irá dar detalhes sobre o desdobramentos do caso. "É importante informar que Mani e suas assessorias, de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa", explicou.

"Recebida a petição inicial, a juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani", acrescentou.

"A notícia veiculada é inverídica. A empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de Justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem, haja vista tratar-se de informação falsa", finalizou.
Tags:
compartilhe