O documentário "O Caso Robinho", que estrou na plataforma do GloboPlay recentemente, está dando o que falar. Em um dos episódios, uma entrevista inédita com a vítima do estupro foi ao ar, no último final de semana. A atração conta com detalhes da investigação do caso do jogador Robinho. na Itália, país onde tudo aconteceu. 




Durante um trecho divulgado pelo Fantástico, a vítima revela que após o abuso tem se desbotado. "Se eu tivesse que me descrever, diria que me sentia como... uma música brasileira: cheia de ritmo, de alegria, de luz. Sempre digo que eu costumava ser cheia de cores, que foram se desbotando. É, elas ficaram desbotadas durante muitos anos", diz a vítima, Mercedes

Em seguida, a mulher disse que não teve forças para se mexer. "Eu nem tive força para reagir, para me mexer. Tanto que depois, quando me levaram para fora, tiveram que me segurar e me ajudar, porque eu não conseguia nem andar".

De acordo com a diretora e roteirista Caroline Zilberman, "o documentário tem a possibilidade de um distanciamento temporal, por ser um crime que aconteceu há onze anos. A gente consegue explorar o papel do jornalismo e os bastidores da investigação".
Tags:
compartilhe