O suposto filho do Gugu Liberato, Ricardo Rocha, se pronunciou, nesta quinta-feira (31), após circularem rumores de que o resultado do exame de DNA teria saído. O empresário negou as especulações, e revelou que as suas postagens são referente ao seu trabalho.
Entretando, o empresário destacou que nenhuma de suas reflexões seriam sobre o resultado do teste de DNA: "Agora não posso mais trabalhar... Não posso mais postar nada, porque a 'imprensa marrom' fica especulando sobre o que não falei. Não sou contra ninguém, porem falem o que eu falei. Não invennte nada", disparou ele.
Vale ressaltar que, na última segunda-feira (28), Ricardo Rocha voltou a compartilhar com os seguidores registros de um imóvel luxuoso em São Paulo. A publicação levantou ainda mais suspeitas de que o resultado do exame de DNA teria dado positivo.
Além disso, na publicação, Ricardo escreveu: "A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei paz, diz o Senhor dos Exércitos."
Ricardo Rocha conquista aprovação para teste de DNA
Para quem não acompanhou, após o suposto filho do Gugu Liberato, de 49 anos, conquistar a aprovação da Justiça para realizar um teste de DNA utilizando o material genético dele e de Maria Liberato, mãe de Gugu Liberato, o comerciante tem dado a entender que o resultado já saiu.
Na web, os internautas tentaram decifrar a mensagem e descobrir a quem pertencia o imóvel. "Será que ele é o filho do Gugu e já ganhou a herança?", questionou um internauta. "Onde eu clico para virar filha do Gugu?", perguntou outra. "Por que ninguém mata logo essa dúvida que o Brasil quer saber?", indagou um terceiro.