Uma suposta mansão de Hebe Camargo foi colocada à venda e não recebeu nenhuma oferta, indo à leilão. Localizada no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a casa tem cerca de 962 metros quadrados (m2) e estava avaliada em R$ 8,2 milhões, mas chegou a ser oferecida por valor mínimo de R$ 4,1 milhões. A história é de que seus herdeiros teriam contestado o valor e cancelaram a venda, mas segundo Marcello Camargo não é bem assim.



Marcello Camargo, filho da eterna apresentadora que morreu em setembro de 2012, aos 83 anos,

a mansão nunca pertenceu à Hebe, mas sim aos herdeiros do falecido empresário Lélio Ravagnani, com quem ela foi casada.

“Essa casa era do Lélio, ele construiu e morou lá com a minha mãe, eu morei também, até o ano 2000, quando ele faleceu. Nesse ano, saímos de lá e nunca mais voltamos. A casa ficou para os filhos do Lélio, nós não temos nem acesso à casa e nunca mais soubemos também”, explicou ele, que admitiu viver dificuldades financeiras no ano passado.

 

O leilão do imóvel trata-se de uma penhora para quitar uma dívida de Ravagnani para a empresa Wv Soluções Logísticas. “A casa não tem nada a ver com a gente, o estado dessa casa ou essa casa. Moramos lá, sim, até o ano 2000, e depois nunca mais. Lélio construiu aquela casa para morar com a minha mãe, e a casa ficou pronta em 1979”, completou Marcello ao portal Leo Dias.

Tags:
compartilhe