Recentemente, o ex-jogador de futebol Vampeta se viu envolvido em uma situação controversa devido a comentários feitos durante um podcast. Esses comentários levaram a uma ação judicial movida por Juliana Takemura, ex-esposa do também ex-jogador Amaral. Segundo relatos, Vampeta teria acusado Juliana de se beneficiar financeiramente do ex-marido durante o processo de divórcio.




 

A situação escalou rapidamente, transformando-se em uma discussão pública. Apesar de Juliana não ter sido citada nominalmente, muitos espectadores associaram rapidamente as declarações à sua pessoa, levando a um ambiente de difamação e críticas intensas. 

 

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, "Juliana pede uma liminar para que o Google seja obrigado a retirar do ar os vídeos em que Vampeta tece os polêmicos comentários. Ela pede que o ex-jogador a indenize em 20 salários-mínimos, em um montante próximo dos R$ 30 mil".  O caso de Vampeta e Juliana está programado para uma audiência de conciliação em 2025.

 

 

Tags:
compartilhe