Rayssa Leal, mais conhecida como "Fadinha do Skate, falou sobre o que pensa do futuro e detalhou como foi a semana de moda em Paris. Dona de duas medalhas olímpicas (Tóquio 2021 e Paris 2024), dois títulos mundiais e mais conquistas, aos 16 anos, a jovem foi anunciada como a primeira brasileira embaixadora global da Louis Vuitton.
Durante uma entrevista concedida à revista "Capricho", Rayssa contou em detalhes sobre trabalhos e parcerias que gostaria de ter com grandes marcas no mundo da moda. "No futuro, chutando lá para os 30 anos", iniciou ela.
"Vai que vem mais cedo, eu quero muito ter alguma collab com a Louis Vuitton, continuar tendo as minhas parcerias com a Nike e poder desfilar. É um sonho meu, que só maior de idade vou realizar, mas tá chegando, falta um ano e meio", afirmou Rayssa.
"Nunca foi o meu desejo ser modelo, mas desfilar, depois que fui ao meu primeiro desfile, a gente colocou na minha meta que eu queria ter essa oportunidade. Aí, conversando, falamos que quando fizesse 18 anos eu poderia", acrescentou.
"Não tem nada certo, óbvio, mas é um desejo muito grande meu. Seria uma experiência muito diferente do skate, seria um frio na barriga diferente", completou a medalhista, deixando no ar uma possível carreira promissora no mundo da moda.
"Essa oportunidade de poder criar várias expectativas de como vai ser, a gente cria na nossa cabeça o que o Nicolas pensou dessa vez e o que ele vai trazer de diferente. Então, ter toda essa experiência de ir a um desfile, falar com pessoas que eu vejo mais pela TV, atrizes, atores e artistas no geral, tudo isso só com 16 anos é surreal", finalizou.