A suposta amante do jogador Everton Cebolinha, Ivana Bermanelli comentou sobre a reconciliação do jogador com a mulher, Isa Ranieri. A modelo citou a família do atleta e disse que saber que estão juntos é "insignificante".
"Para mim é insignificante. Até porque temos que ser responsáveis pelas nossas próprias escolhas. Se eles estão felizes, quem somos nós para julgar alguma coisa? Eles possuem uma família e acredito que isso seja uma prioridade para ambos", disse ao "Extra".
Vale lembrar que Ivana expôs o Everton Cebolinha após receber inúmeros ataques da web. Durante o desabafo, a modelo contou que estava sendo julgada como "golpista de pensão" e que não teria sido culpada sozinha.
"Isso tudo por 15 minutos de transa. O cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que destruí um casamento. E não fiz isso", disparou ela.
"Muitas vezes eu mesma falei para ele voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem que vir sempre em primeiro lugar. Daí o cara faz isso? Finge que não é com ele? Se arrependimento matasse... E isso tudo por conta de uma transa de 15 minutos", desabafou.